Narwen (Lizy)

Elfa alta, Ilusionista

Description:

Nome: Arwen
Jogador(a): Eliziane de Oliveira
Raça: Elfa Alta
Classe: Ilusionista
Nível: 1
Motivação: Procura modos de aperfeiçoar seus poderes de ilusão.
Proficiências: Usar armas simples; Ler escritas mágicas.

PVs: 50
PMs:70
Defesa: 9

Força: 2
Agilidade: 3
Inteligência: 5
Vontade: 5

Habilidades:

  • Intelectual
  • Som ilusório
  • Tiro de energia
  • Imagem espelhada
  • Parede invisível

Armamentos:

  • Zarabatana (Dano 4; FN 1)

Proteções:

  • Túnica pesada (Def +1; FN 1)

Inventário:

  • Tomo de magia
  • Cantil

Moedas: 50

Bio:

Background

Narwen é filha de um elfo dos bosques e uma elfa alta. Os dois conheceram-se e se relacionaram por poucos dias, o que deixou a elfa, Phënawäe, grávida. Narwen nasceu em uma casa bem construída ao sul de Gorpharan, em um povoado chamado de Aetilian. Sua mãe era bastante influente no vilarejo, quase como a líder local. Quando Narwen estava na juventude, passou pelo povoado um humano chamado Krosis, um mago que fugia de algo, ou de alguém, e implorou por refúgio. Phënawäe ofereceu um teto, desde que ele ensinasse suas artes para a jovem elfa. Narwen e seu professor aprovaram a ideia, e a elfa estudou as artes da magia da ilusão até que o homem faleceu por ocasião da idade, anos depois. Narwen decidiu procurar outro mestre que a ensinasse, ou outras fontes de conhecimento, deixando o vilarejo e sua mãe para trás a fim de ampliar seu potencial mágico.

Descrição física

Narwen é uma elfa mestiça, com pele levemente morena. Seus cabelos castanho claros são conservados curtos e ondulados. Suas roupas são bastante simples, mas sua túnica, ganha como último presente de Krosis, é azulada e escura, cobrindo principalmente o peito e parte das pernas. Recentemente adquiriu um vestido da cultura fira. Carrega seu tomo de magia em um bolso oculto na túnica, e sua zarabatana (que era de seu pai, dada para sua mãe), adornada com símbolos tribais e letras estranhas, é levada presa ao corpo por uma corda élfica, fina e resistente.

Descrição psicológica

É determinada e fascinada pela magia. Bastante jovem, com 42 anos (juventude élfica), Arwen busca mais conhecimentos sobre a arte que pratica, do ilusionismo, seja através de livros, seja por mestres que a adotem como pupila. Curiosa e esperta, tenta aproveitar todas as oportunidades que a vida lhe oferece.

Narwen (Lizy)

Aventureiros de Elenöir lizy