Aventureiros de Elenöir

A Emboscada

O grupo embosca os soldados opressores e encontram-se com dois novos personagens

Os heróis deixam o vilarejo juban para trás, também deixando lá Vavarók (Anderson T.), o anão, e posicionam-se no lado inverso da estrada principal. Depois de algum tempo de espera, finalmente passam por ali cinco soldados montados em cavalos, um deles adornado com peças de tecido e emblemas que indicavam seu alto posto militar. Dois deles descem e avançam na direção do vilarejo, enquanto os outros três descansavam os cavalos e conversavam.

Enquanto os quatro esperavam o sinal de Vavarók, os soldados foram alvejados por flechas vindas de um bosque, ao sul de onde estavam. Eram Content Not Found: aquelede e (Inserir personagem do Bruno aqui), salteadores errantes. O grupo então não perdeu tempo e avançou em direção aos soldados, eliminando-os facilmente com o fator surpresa. O líder tentou fugir, mas com um rasante, Aquêlede (um levent) cravou um dardo certeiro, que matou tanto o líder quanto seu cavalo.

Os quatro heróis aproximaram-se dos dois saqueadores, buscando explicações. Eles, porém, preocupavam-se em apropriar-se dos itens importantes do soldado. O encontro acontece, instaura-se um clima de tensão.

Fim da sessão de jogo

Comments

JWillian

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.